Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies no seu dispositivo conforme descrito em nossas Políticas de Uso de Cookies.

Política de Privacidade

Políticas e Restrições

  • A diária se inicia às 14h e termina às 12h;
  • Early check-in a partir das 07h00 e late check out até 18h00 serão cedidos mediante disponibilidade e será cobrada mais "MEIA DIÁRIA".
  • Check-in antes das 7h00 - alterar data da reserva para o dia anterior
  • Check-out após 18h00 - alterar data da reserva para o dia posterior
  • Inclui buffet de café da manhã servido no Restaurante do Hotel das 6:30hrs às 11hrs;
  • Acesso Internet Wi-Fi disponível por todo o hotel, inclusive nos apartamentos;
  • Animais de estimação não são permitidos;
  • Todos os apartamentos são para não fumantes;
  • Não serão permitidas entradas de visitantes não cadastrados previamente pelo hóspede das 23h às 9h;
  • Para reservas efetuadas através do site, o cartão informado ficará somente como garantia da mesma, sendo o pagamento efetuado diretamente no hotel no check-in, exceto reservas efetuadas para períodos festivos (REVEILLON, CARNAVAL E OLIMPIADAS).
  • Não aceitamos cartões de terceiros para garantia da reserva. Cartão deverá ser do próprio hóspede. Cartões de terceiros somente serão aceitos mediante autorização de cartão de crédito (SOLICITAR AO SETOR DE RESERVAS).
  • Apartamentos Quadrúplos: Sobre consulta. Favor consultar o Hotel através de reservas@hotelvermont.com.br ou tel +55 21 3202-5500

Tarifas para "Meia Diária"

  • Quarto Single Standard - R$ 190,00* Quarto Single Superior - R$ 215,00
  • Quarto Duplo Standard - R$ 215,00* Quarto Duplo Superior - R$ 230,00
  • Quarto Triplo - R$ 290,00

Regulamento para Crianças

  • Uma criança com menos de 5 (cinco) anos será acomodada sem custos adicionais no mesmo apartamento dos pais.

Condições de Cancelamento

  • Cancelamento com no mínimo 48h de antecedência não será cobrada nenhuma taxa. Caso o cancelamento aconteça tardiamente ou não comparecimento do hóspede, será cobrado 100% da 1ª diária.

Condições de Pagamento

  • Aceitamos todos os cartões de crédito;
  • Não parcelamos;
  • Não aceitamos cheques.

Grandes Eventos

  • Reservas para grandes eventos e/ou datas festivas, informadas no momento da reserva, a cobrança será efetuada na seguinte hipótese e o valor será não reembolsável:
    - CARNAVAL 2016: 50% DE IMEDIATO + 50% ATÉ 10/01/2016.
    - RÉVEILLON 2015/2016: 50% DE IMEDIATO + 50% ATÉ 10/12/2015

Legislação

  • CONFORME A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, OS HOTÉIS SÃO OBRIGADOS A EXIGIR:
    Menores acompanhados de seus pais - apresentação do documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento)
    - Menores desacompanhados de seus pais - Documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento) e Autorização de seus pais - LEI 8.069-13/07-1990.

Cookies

O que é um cookie?


Os cookies são pequenos arquivos de dados que um site pode colocar em seu computador ou dispositivo móvel quando você visita esse site. A maioria dos sites usa cookies, pois eles ajudam a melhorar o funcionamento do site.


Como usamos os cookies?


Tentamos oferecer um site avançado e fácil de usar conforme suas necessidades e desejos. Para conseguir isso, nosso site usa os seguintes tipos de cookies:


  • Cookies técnicos: utilizamos cookies técnicos para exibir nosso site. Esses cookies técnicos são absolutamente necessários para que nosso site funcione corretamente.

  • Cookies funcionais: também usamos cookies funcionais para lembrar suas preferências e ajudá-lo a usar nosso site de forma eficiente e eficaz.

  • Cookies de análise: usamos esses cookies para obter informações sobre como você usa o site, para descobrir o que funciona e o que não funciona, otimizar e melhorar nosso site e garantir que continuemos a ser interessantes e relevantes. Os dados que reunimos incluem as páginas da web que você visualizou, as páginas de referência/saída que você entrou e saiu, o tipo de plataforma que você usou, informações de data e hora e detalhes, como o número de vezes que você clica em uma determinada página, os movimentos do mouse e a atividade de rolagem e textos digitados ao utilizar nosso site. Esses cookies analíticos podem coletar informações pessoais.


Por quanto tempo seus cookies permanecem ativos?


Os cookies que usamos têm uma vida útil variável, dependendo da finalidade para a qual o cookie é usado. A vida útil máxima que definimos para alguns é de cinco anos a partir da sua última visita ao nosso site. Você pode apagar todos os cookies do seu navegador sempre que quiser.


Usamos cookies de terceiros?


Essas tecnologias de rastreamento analítico incluem: cookies, beacons, tags e scripts. A Booking.com também pode colocar cookies para seus próprios propósitos conforme descrito na política de privacidade e cookies. As informações rastreadas são usadas com Hotel Vermont Ipanema na área de automação de marketing, gerenciamento de relacionamento com clientes e sistemas de business intelligence. Essas tecnologias são usadas na análise de tendências, na administração do site, no acompanhamento dos movimentos dos usuários ao redor do site e na coleta de informações demográficas sobre a base de usuários como um todo. Podemos receber relatórios com base no uso dessas tecnologias por essas empresas, tanto individual como agregado. Os provedores que usamos estão comprometidos com o estabelecimento de práticas e padrões de negócios e gerenciamento de dados responsável.


Como você pode gerenciar suas preferências de cookies?


Usando as configurações do seu navegador, por exemplo, Internet Explorer, Safari, Firefox ou Chrome, você pode definir quais cookies aceitar e quais rejeitar. Onde você encontra essas configurações depende do navegador que você usa. Você pode acessar a função "Ajuda" em seu navegador para localizar as configurações que precisa.


Segurança

Quais procedimentos de segurança nós temos para proteger seus dados pessoais?


Utilizamos sistemas e procedimentos comerciais adequados para proteger quaisquer informações pessoais que nos sejam fornecidas. Também usamos procedimentos de segurança e restrições técnicas e físicas para acessar e usar as informações pessoais em nossos servidores. Somente uma equipe autorizada pode acessar informações pessoais no decorrer do trabalho.


Acesso a informações


Como você pode ter controle sobre os dados pessoais que nos forneceu?


Você tem o direito de revisar as informações pessoais que mantemos sobre você. Você pode solicitar uma visão geral de suas informações pessoais enviando um email para suitehelp@booking.com. Pedimos que você escreva "Solicito informações pessoais" na linha de assunto do seu e-mail.
Pedimos que você mantenha suas informações pessoais precisas e atualizadas. Se as informações pessoais que temos sobre você são incorretas, desatualizadas ou não são mais relevantes para os fins coletados, vamos atualizar ou exclui-las a seu pedido. Pedimos que você entre em contato com reservas@hotelvermont.com.br. Responderemos ao seu pedido dentro de 30 dias. No entanto, pode ser que retenhamos certas informações, por exemplo, para fins legais ou administrativos, como manutenção de registros ou para detectar atividades fraudulentas.


Fale conosco


Hotel Vermont Ipanema controla o processamento de informações pessoais coletadas do site e através dos cookies. Hotel Vermont Ipanema em Rua Visconde de Pirajá, 254, Ipanema, Rio de Janeiro, CEP 22410-000, Brasil. Caso você tenha sugestões, pedidos ou comentários sobre privacidade, informações pessoais, cookies e como tratamos dados pessoais, você pode enviar um e-mail para suitehelp@booking.com.


Booking.com: nos associamos com a Booking.com B.V., localizada em 597, 1017 CE Amsterdã, Países Baixos (www.booking.com) (aqui designada Booking.com) para oferecer a você nossos serviços de reservas on-line. Enquanto oferecemos o conteúdo para este site e você faz uma reserva diretamente conosco, as reservas são processadas através da Booking.com. As informações inseridas neste site, portanto, também serão compartilhadas com a Booking.com. Podem incluir informações pessoais como seu nome, seus dados de contato, seus dados de pagamento, os nomes dos hóspedes viajando com você e quaisquer preferências especificadas ao efetuar uma reserva. A Booking.com irá enviar um e-mail de confirmação, um e-mail antes da chegada, além de oferecer a você informações sobre a região e a acomodação. A Booking.com também irá oferecer seu serviço internacional de apoio ao cliente 24 horas por dia, todos os dias, a partir de seus escritórios locais, em mais de 20 idiomas. Compartilhar seus dados com os funcionários do serviço de apoio ao cliente da Booking.com permite que eles respondam quando você precisar de ajuda.


Comunicação via Booking.com


A Booking.com irá oferecer várias maneiras de se comunicar conosco sobre sua reserva através da Booking.com. Você pode entrar em contato com a Booking.com com dúvidas sobre sua reserva pela Minha Página da Booking, pelo aplicativo da Booking.com e por outros canais que a Booking.com possa disponibilizar. A Booking.com pode acessar tais comunicações e pode usar sistemas automatizados para revisar, ler e analisar comunicações por motivos de segurança; prevenção contra fraudes; cumprimento de requisitos legais e normativos; investigações de potencial má conduta; desenvolvimento e melhoria de produtos; pesquisa; interação de clientes, inclusive para fornecer a você informações e ofertas que eles julgarem que sejam do seu interesse; e apoio ao cliente ou suporte técnico. Eles reservam o direito de bloquear a entrega ou revisar comunicações que, de acordo com seus próprios critérios, possam ter conteúdo suspeito, spam, ou apresentar risco a você, a nós, à Booking.com ou outros. Observe que todas as comunicações enviadas ou recebidas através das ferramentas da Booking.com serão recebidas e armazenadas pela Booking.com.